Connect with us

Hortolândia

“Instrumentos de Gestão de Pessoal” é tema de curso para servidores

Formação de 200 horas começou, na manhã desta quinta-feira (13/06), na sede do HORTOFÁCIL, na Região Central

Servidores da Prefeitura de Hortolândia participaram, na manhã desta quinta-feira (11/06), da aula inicial do curso “Instrumentos de Gestão de Pessoal”, promovido pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, por meio da EGPH (Escola de Gestão Pública de Hortolândia). A formação, de 200 horas, é ministrada pelo diretor da Escola de Gestão, Carlos Maldonado. Há 30 aprendizes inscritos. Ao investir em qualidade, o objetivo geral da Administração Municipal com a ação é aprimorar o atendimento prestado à população de Hortolândia, nos diversos órgãos públicos municipais.

As aulas são semanais e acontecem, até maio de 2020, no período da manhã, das 8h às 12h, no auditório da EGPH, localizada no HORTOFÁCIL, central municipal de serviços, localizada na Vila São Francisco, na Região Central. O curso busca, especificamente, capacitar dirigentes, conselheiros e servidores municipais, a fim de que promovam uma gestão de pessoal voltada ao cumprimento da função social da Prefeitura, bem como levar os aprendizes a conhecer os estatutos (Lei nº 2004/2008) e demais leis que tratam das carreiras (LC Complementar nº 12/2010), bem como os instrumentos de gestão contidos nestes diplomas legais e na legislação e regulamentação a estas associadas.

Sensibilização de Líderes

Na manhã de terça-feira (11/06), a EGPH também promoveu uma oficina, a segunda edição da “Sensibilização de Líderes”. A formação, de três horas, foi ministrada pelo secretário adjunto de Obras, Anivaldo Solano Santos. A segunda turma reuniu 28 servidores. A formação da primeira turma aconteceu em maio deste ano.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com