Connect with us

Cultura & Lazer

Parque D. Pedro Shopping celebra o fim de ano com a chegada de 40 novas operações

Novas operações no Parque Dom Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, dando continuidade à qualificação e diversidade de seu mix de lojas – o maior da Região Metropolitana de Campinas – celebra a chegada do fim de ano com a vinda de 40 novas operações. Além disso, o empreendimento se prepara para receber outras 10 novas lojas que deverão abrir no mês de dezembro, e outras 6 já confirmadas para o início do próximo ano.

Com as inaugurações, o shopping acumula um investimento durante o ano superior a 17 milhões de reais por parte dos operadores. Os resultados positivos são reflexos das várias iniciativas de apoio aos lojistas e consolidam o modelo de negócio diferenciado do shopping.

“O Parque D. Pedro segue trazendo ainda mais inovação e exclusividade ao seu mix, despertando o interesse em grandes marcas de continuar se expandindo, buscando um empreendimento com uma atuação resiliente, confiável e segura como o nosso”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do shopping.

As novidades reforçam o catálogo com mais de 470 operações disponíveis no shopping, trazendo marcas importantes no cenário nacional que abrem sua primeira loja na região como a Artwalk, uma das maiores redes de lojas de calçados do Brasil, o Camarada Camarão especializada em frutos do maro Açougue Vegano com opções de produtos de origem não animal e a Mobly – famosa marca especializada em venda online de móveis – que inaugurará em 2021 uma loja de 2.000m².

Novidades que já chegaram:

Entre os destaques já inaugurados está a primeira loja da Artwalk na região, disponível em Colinas, especializada em tênis e uma das maiores redes de lojas de calçados do Brasil. Já na Alameda chegaram novas opções como a BUH “Fashion Soccer”, que oferece peças inspiradas no lifestyle dos jogadores de futebol, além da QGK Outdoor, especializada em acessórios de caça, pesca, tiro esportivo e práticas de atividades outdoor

Ampliando sua variedade gastronômica, o shopping recebeu a primeira unidade no interior paulista da rede de restaurantes Camarada Camarão, conhecida pelos pratos fartos, valores atrativos e ambientação temática e moderna em um extenso espaço de 800m². Também já estão disponíveis a Ramov Empório do Suco, na entrada das Pedras, e o Açaí Concept Quiosque, na Entrada das Árvores.

A iPlace ampliou suas operações e inaugurou no Anel de Águas uma loja com cerca de 300m² – três vezes maior que a anterior. Além das diversas opções de produtos, agora ela oferece assistência técnica especializada da Apple.

Próximas inaugurações:

A Livraria Leitura, que passou por expansão e agora ocupa uma área de 1.800m², distribuídos em dois pisos, com entrada no Anel de Águas, receberá uma unidade do Starbucks dentro da loja – a segunda no shopping – oferecendo ainda mais comodidade e opção para o público que frequenta a livraria.

Em alimentação chegarão ainda novidades como o Açougue Vegano, marca carioca pioneira em agilizar o acesso aos produtos e cardápios veganos. Também serão inauguradas a Boali com deliciosas opções em Saladas Wraps e Bowls, além da Lavash, especializada em comida Armênia, e a GBK Burger, rede inglesa de hambúrgueres gourmet.

Em vestuário, o shopping receberá a Richards com uma linha de roupas que preza por e conforto. Também serão inauguradas a Jogê, especializada em moda íntima feminina e a Sonho dos Pés com variedades de sapatos, bolsas e acessórios.

Já para o próximo ano, entre as novidades destaca-se a chegada da Mobly em um espaço de 2.000m². A marca, especializada em venda online de móveis e itens de decoração, tem apostado em um projeto de expansão para lojas físicas a fim de entregar uma experiência ominichannel para seus clientes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com