Connect with us

Cultura & Lazer

Parque D. Pedro Shopping inaugura 2ª loja Starbucks no empreendimento

shopping-parque-dom-pedro

Cafeteria é a segunda da marca no shopping, e está localizada dentro da Livraria Leitura

O Parque D. Pedro Shopping inaugurou na última terça-feira (05) a segunda loja da cafeteria Starbucks no empreendimento. Para oferecer ainda mais conforto, comodidade e um experiência diferenciada para os amantes de café, o novo ponto está localizado dentro da Livraria Leitura, próximo à Praça de Alimentação no Anel das Águas.

Para se juntar ao amplo e arejado espaço da Livraria Leitura, criado especialmente para oferecer uma vivência exclusiva para os apreciadores de livros, a cafeteria oferece uma experiência de acolhimento em um ambiente composto por delicados detalhes em madeiras nas poltronas, mesas e cadeiras dispostas pelo local. Dessa forma, os visitantes poderão experimentar novas histórias e sabores durante sua visita.

A chegada de mais uma unidade da Starbucks soma-se ao grande número de opções de cafeterias do empreendimento que também conta com nomes como: Kopenhagen, Casa Bauducco, Havanna Café, Café do Ponto, Café com Bolo e muitos outros, para atender os fãs da bebida.

A nova inauguração do Parque D. Pedro marca a 124ª loja da Starbucks no Brasil. A marca chegou ao país em 2006 e, desde então, busca expandir seu atendimento no mercado brasileiro. Por meio da SouthRock, empresa de private equity, o selo Starbucks já possui pontos de vendas em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Brasília. 

A Starbucks na Livraria Leitura está apta a receber os visitantes e clientes do Parque D. Pedro Shopping, respeitando todos os protocolos sanitários propostos pelos órgãos de saúde para garantir a segurança de todos.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com