Connect with us

Nossa Cidade

Shopping de Campinas implementa tecnologia de última geração em escadas rolantes

Dedicado ao bem-estar e a segurança de seus clientes, o Parque D. Pedro Shopping é o primeiro em Campinas a instalar a tecnologia Ultra UV para os corrimãos das escadas rolantes. O dispositivo, que emite luz ultravioleta, age diretamente no material genético dos microrganismos, e promete eliminar até 99,9% de vírus, germes, fungos e bactérias.

O equipamento é instalado internamente ao mecanismo da escada rolante, não sendo visível, e garante a higienização de forma automática e constante dos corrimãos. Na prática o usuário ganha em segurança e tem uma experiência mais agradável, sem vestígios dos convencionais produtos de limpeza.

O dispositivo Ultra UV soma-se às várias medidas implementadas pelo shopping durante o ano para garantir uma operação zelosa e adequada para clientes, lojistas, funcionários e terceiros. “Reforçar os protocolos de higiene é uma preocupação constante do Parque D. Pedro. O investimento que estamos fazendo na implementação do Ultra UV em todas as escadas rolantes é parte do nosso compromisso de oferecer um ambiente ainda mais confortável e seguro para todos”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

Além do Ultra UV, o Parque D Pedro inovou também em sensores nas cancelas de estacionamento, evitando o contato na hora de pegar o cartão, pagamento virtual do estacionamento e câmeras termográficas para aferição de temperatura.

Segurança para Clientes, lojistas, colaboradores e terceiros, nas compras de Natal

Todos que forem ao Parque D. Pedro Shopping durante as compras de Natal deverão obrigatoriamente fazer o uso de máscara. Atenção especial vem sendo dada ao fluxo de pessoas, limitando a capacidade em 60%, distanciamento seguro, e aferição de temperatura nas entradas, conforme decreto municipal

O empreendimento mantém ainda uma equipe exclusiva para fiscalizar os protocolos de higiene e impedir o acesso de pessoas que não estejam cumprindo as determinações das autoridades municipais. Dentro do Shopping, os lojistas seguem as mesmas recomendações e procedimentos para a operação no interior de suas lojas, como: distância mínima de caixas, higienização, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel para uso dos clientes.

Horários de funcionamento

Segunda a Sábado Todas as operações: das 10h às 22h;

Praça de Alimentação: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h as sextas e sábados);

Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).

Domingos e Feriados

Todas as operações: das 12h às 20h;

Praça de Alimentação: das 11h às 22h;

Restaurantes: das 11h às 22h (com permanência no local até as 23h).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com