Connect with us

Nossa Cidade

“Você sabe quem é você?” é o tema da palestra da EGDS de fevereiro

“Você sabe quem é você” é o tema da palestra da EGDS (Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor) neste mês de fevereiro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Escola, no endereço cursosegds.campinas.sp.gov.br . O evento será no dia 27 de fevereiro, das 9h às 11h, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

 

Para responder a este questionamento, a EGDS escolheu uma convidada de peso: Simone Michelon, master coach, formada pela Federação de Coaching Integral Sistêmico, licenciada pela SOAR (ferramenta internacional de análise de perfil, desenvolvida nos EUA pela Florida Christian University de Orlando).

 

Segundo os organizadores, o objetivo da palestra é promover o autoconhecimento dos participantes, para que possam conectar-se com excelência no trabalho e na vida pessoal.

 

Como conteúdo, os servidores terão acesso aos seguintes temas: – como atender as atitudes, comportamentos e ações das pessoas; – como comunicar-se em excelência com todas as pessoas; – entendendo os porquês das atitudes, comportamentos e ações das pessoas; – conhecendo o seu perfil de comportamento e comunicação e identificando o perfil das pessoas no âmbito profissional e pessoal; – atingindo resultados extraordinários, entendendo de fato quem você é e quem são as pessoas ao seu redor.

 

A coordenadora da Escola, Marisa Córdoba, ressalta que a equipe sempre busca escolher, para as palestras, temas atuais, que tenham impacto na vida profissional e pessoal dos servidores. ““Buscamos temas que promovam o autoconhecimento, de forma a contribuir para o crescimento pessoal e profissional do servidor”, disse.

 

Mais informações sobre as atividades realizadas pela EGDS podem ser obtidas pelos telefones (19) 3235-2218/ (19) 3235-2226 ou pelo e-mail egds.secretaria@campinas.sp.gov.br . A EGDS fica na Av. Aquidabã, 505 – Centro.

 

Serviço

Palestra: Você sabe quem é você?

Data: 27 de fevereiro, terça-feira

Horário: das 9h às 11h

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200 – térreo)

Inscrições: cursosegds.campinas.sp.gov.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com