Connect with us

Nossa Cidade

A organização do Ceasa Gourmet, evento gastronômico promovido pela Ceasa Campinas, estima que mais de 20 mil pessoas devem acompanhar a aula show do renomado chef francês Olivier Anquier, neste sábado, dia 11 de maio, das 8h às 14h, no píer do Mercado de Flores do entreposto. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

Mais uma vez, o Ceasa Gourmet contará com alguns dos melhores restaurantes de Campinas e região, com pratos de chefs preparados com ingredientes encontrados nos mercados da Ceasa, a preços acessíveis. 

 

Alunos e professores de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) também estarão presentes novamente no Ceasa Cozinha Show e vão ensinar o público a preparar pratos exclusivos, com direito a degustações. 

 

Música ambiente de qualidade com DJ animará as diversas atrações do evento. O 4º Ceasa Gourmet é uma parceria entre a Ceasa Campinas e o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau e vai acontecer das 8h às 14h, no píer do Mercado de Flores do entreposto.

 

O evento já se tornou uma tradição na cidade. A primeira edição, realizada em 2017, atraiu mais de 26 mil pessoas. A segunda edição, no mesmo ano, contou com a presença do chef e apresentador do GNT Felipe Bronze, e reuniu 17 mil pessoas. A terceira edição, feita em 2018, reuniu mais de 28 mil pessoas que acompanharam a aula show do premiado chef Claude Troisgros. 

 

 

 

Restaurantes, buffets e lanchonetes participantes:

 

 

Piolla Costa

 

Thanks Burger

 

HE-RO Tortas

 

Lanchonete das Flores

 

Buffet Ramalho

 

Possante

 

Esquinica

 

Prime Italian

 

Sabor de Paris Buffet e Creperia

 

Café Leiria

 

Campinas Café Festival

 

Feito com Amor Brigaderia

 

Thoro Pimentas

 

 

Serviço:

Ceasa Gourmet – 4ª edição

 

Aula show com o chef Olivier Anquier 

 

Data: 11/05/2019

Horário: das 8h às 14h

Horário da Aula Show: 11h

Local: Píer do Mercado de Flores (Ceasa Campinas)

Entrada: gratuita (quem quiser colaborar com o Banco Municipal de Alimentos, poderá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento).

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com