Connect with us

Nossa Cidade

1º Ceasa na Primavera acontece neste sábado, no Mercado de Flores

A Ceasa Campinas e a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) realizam neste sábado, dia 7 de outubro, das 8h às 16h, a primeira edição do Ceasa na Primavera. O evento vai reunir, no Mercado de Flores da Ceasa, workshops de arranjos florais e paisagismo, food trucks e música de qualidade.

 

Os visitantes vão poder acompanhar, gratuitamente, aulas com os professores Léo Mendes, Tânia Santos e Fernando Antônio Legatti, especialistas em arte floral e paisagismo, com workshops em palcos instalados no corredor central do mercado, que começarão às 9h30. Também haverá um minijardim em exposição, com três temas de estilos diferentes.

 

O evento ainda vai contar com food trucks e food bikes, com comidas dos mais variados estilos gastronômicos. Vão participar os restaurantes Buffet Boca de Anjo, Speed Joe, Sabor de Paris, Batata Legal, Dolci Sorelle e Canoleria Brasil, além de Pimentas Thoro, Cucina D’amore e Café Leiria.

 

Para completar, o evento terá a música erudita da Camerata Eduardo Gomes, formada por flauta transversal, violino, viola e violoncelo. No repertório, clássicos de Vivaldi, Bach e Mozart. O Ceasa na Primavera conta ainda com o apoio do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (Visite Campinas).

 

A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna de 15 mil a 20 mil pessoas. O horário de pico de visitantes deverá ser por volta das 11h.

 

A realização do Ceasa na Primavera faz parte da estratégia de marketing da Ceasa Campinas, que já promoveu outros importantes eventos neste ano, como as duas primeiras edições do Ceasa Gourmet – que atraíram, juntas, mais de 40 mil pessoas e contaram com renomados chefs e restaurantes da região, além da participação especial do chef Felipe Bronze na 2ª edição – e o Encontro de Carros Antigos, entre outros. Os eventos têm contribuído para aumentar o número de visitantes do Mercado de Flores, sobretudo aos sábados.

 

Serviço

1º Ceasa na Primavera

Cursos gratuitos de arranjos florais e jardinagem, food trucks e música erudita

Data: 7 de outubro, sábado

Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas

Entrada gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com