Connect with us

Cultura & Lazer

1º Encontro de Volks a ar do Campinas Shopping ocorre neste domingo

Os preparativos para o 1º Encontro de Volkswagens a ar do Campinas Shopping estão a todo vapor. Além dos veículos de colecionadores em exposição, o público poderá conferir atrações musicais, food trucks com diversas opções gastronômicas e passará um dia de muita diversão. O evento, que será no estacionamento do Campinas Shopping, começará às 9 horas.

Os clientes que entrarem até o meio-dia e doarem um quilo de alimento não-perecível contarão com estacionamento gratuito. As doações serão revertidas à Casa da Criança Paralítica de Campinas. O Encontro conta com organização do Campinas Shopping em parceria com a empresa Trocar Autos Antigos e apoio do Clube do Fusca de Americana.

As famílias que visitarem o Campinas Shopping durante o evento poderão degustar as diversas opções gastronômicas dos food trucks Volksburguer, Tutti Cone, Play Off, Burgman, Cervejaria Campinas, Amore Churros e muito mais. Haverá espaço kids (pago à parte), para a diversão da garotada e a animação ficará a cargo de Ney Zara e Banda e da banda Chuvisco, que apresentarão ao público repertório variado durante todo o Encontro.

O público poderá tirar fotos perto dos veículos e conversar com os colecionadores. Também o espaço contará com estandes para comercialização de camisetas, miniaturas, acessórios, peças e adesivos, entre outros itens.

MODELOS – Os apaixonados pelos clássicos de antigamente terão contato com Brasílias, Fuscas, Kombis, Volkswagen TL, Karmann-Ghia, Buggys, Variants, entre outros modelos com funcionamento do motor a ar.

A Trocar levará, entre as relíquias, o Karmann-Ghia alemão Type 34, conversível, vermelho, ano 1968, com pouquíssimos exemplares no mundo. O modelo já está exposto no Campinas Shopping, assim como o Fusca conversível, azul, ano 1973, com tapeçaria completa em bege e jacarandá padrão original.  A réplica de Herbie, do filme Se meu Fusca falasse, tem também presença confirmada no evento, entre outros modelos antigos.

REFERÊNCIA – Com mais este evento, o Campinas Shopping se torna referência quando se trata de unir colecionadores e o público que aprecia carros antigos. O 3º Encontro de Fuscas, realizado em 25 de junho, arrecadou 1,5 tonelada de alimentos para a Casa da Criança Paralítica de Campinas. Passaram pelo evento cerca de 10.000 pessoas, entre visitantes e expositores, superando todas as expectativas e mais que dobrando o público da edição de 2016.

Ação Descritivo
1º Encontro de Volks a ar

 

1/10/2017(Domingo)

 

9 às 16 horas

 

Estacionamento do Campinas Shopping

(avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940 – bairro Jardim do Lago)

– Modelos raros com motor a ar

– Modelos de colecionadores

– Modelos turbinados

– Estandes para comercialização itens como peças, acessórios e camisetas

– Apresentações musicais

– Food trucks

– Espaço Kids

Como participar O acesso é gratuito a todos os interessados.

 

A tarifa de estacionamento é gratuita para quem entrar até as 12 horas e doar um quilo de alimento não-perecível (exceto para Sem Parar, Conect Car e valet).

 

 

SERVIÇO:

1º Encontro Volks a ar do Campinas Shopping

Data: 1º de outubro
Horário: A partir das 9 horas

Realização: Campinas Shopping e Trocar

 

*Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com