Connect with us

Sumaré

4ª Conferência Municipal de Esporte de Sumaré acontece neste sábado (12)

Sumaré, 8 de maio de 2018

 

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, convida a população para participar da 4ª Conferência Municipal de Esporte, que será realizada neste sábado (12), das 8 às 13 horas, no CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade). O encontro terá como tema “Esporte e a Participação Cidadã” e todos os interessados em discutir o assunto estão convidados. Também serão eleitos, na ocasião, os membros da sociedade civil para a composição do Conselho Municipal do Esporte.

“É importante que a população participe. A conferência é a oportunidade de reunir os diversos setores da sociedade para levantarmos sugestões e propostas de políticas públicas para a área do esporte, com o objetivo de ampliar o acesso na nossa cidade e difundir as mais diversas práticas esportivas”, convidou o prefeito Luiz Dalben.

Segundo explicou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Sciascio Neto, a programação da 4ª Conferência Municipal de Esporte trará a discussão do tema central em cinco eixos, por meio de painéis de debates e plenárias gerais: “Descentralização do esporte”, “Esporte educacional”, “Infraestrutura esportiva”, “Importância da participação da sociedade civil no esporte” e “Esporte, lazer, saúde e inclusão”.

O CCTI fica na Avenida Brasil, nº 1.111, em Nova Veneza.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com