Connect with us

Cultura & Lazer

4ª edição da Operação Verão Vivo termina no próximo sábado, dia 16

A 4ª edição da Operação Verão Vivo está chegando ao fim. Iniciada em 4 de novembro de 2018, a ação termina neste sábado(16), com o fim da vigência do Horário de Verão.

4ª-edição-da-Operação-Verão-Vivo-termina-no-próximo-sábado-dia-16.jpg

A 4ª edição da Operação Verão Vivo está chegando ao fim. Iniciada em 4 de novembro de 2018, a ação termina neste sábado(16), com o fim do Horário de Verão.

São os últimos dias para aproveitar a pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e Praça Arautos da Paz, para a prática de; caminhadas, exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação.

Nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, o fechamento da via ao tráfego de veículos será no período das 19h até as 22h. E no sábado, 16, das 16h até as 21h. No domingo, dia 17 de fevereiro, com o fim do Horário de Verão, não ocorre a operação Verão Vivo.

Ciclofaixa de lazer

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul retorna com a operação no horário habitual, a partir do domingo, dia 17 de fevereiro. O espaço fica disponível aos ciclistas no período das 7h até as 12h. O percurso abrange o entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além de trecho na Norte-Sul.

Também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas: Washington Luiz, Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo, Norte-Sul, Mackenzie; e três trechos no Distrito de Nova Aparecida.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham a operação da ciclofaixa de lazer e dos últimos dias do Verão Vivo. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com