Connect with us

Sumaré

600 alunos da EM Sabidinho participam do 4º Festival de Corrida de Velocidade nesta sexta-feira

Sumaré, 25 de junho de 2018

 

Cerca de 600 alunos E.M. Sabidinho, com idades entre 2 e 7 anos, participarão nesta sexta-feira, dia 29, do 4º Festival de Corrida de Velocidade. O evento será realizado no Centro Esportivo Vereador José Pereira, nos períodos da manhã e tarde.

As crianças participarão de provas de corrida de 30 a 70 metros, sempre com muita diversão e o apoio de pais e professores. “Esta é mais uma iniciativa para fomentar o acesso aos esportes, descobrir novos talentos, e promover a saúde e bem-estar das nossas crianças e adolescentes. Lembramos que, além destes eventos, a Prefeitura de Sumaré também oferece escolinhas esportivas em diversas modalidades para as crianças da cidade, entre elas, o Atletismo. Todos os pais estão convidados a conhecer o trabalho”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

O Festival de Corrida de Velocidade é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com o apoio da Secretaria de Educação. Na parte da manhã, as crianças estarão no Centro Esportivo das 8h às 10h30. Já no período da tarde, das 13h às 15h30. Por ser um festival, todas as crianças serão premiadas com medalhas de participação, independentemente de sua colocação.

 

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

Crianças e adolescentes podem participar gratuitamente da Escolinha de Atletismo da Prefeitura de Sumaré, assim como das escolinhas de natação, judô, basquete, vôlei, futsal e futebol. Para informações sobre a faixa etária para cada modalidade, os horários das aulas e documentos necessários para inscrição, o telefone é 3873-1566.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com