Connect with us

Nossa Cidade

Academia adaptada para deficientes é instalada na Pedreira do Chapadão após indicação de vereador

O vereador Jorge da Farmácia (PSDB) que é também presidente da Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida da Câmara comemorou na tarde desta quinta-feira (23) a instalação da academia adaptada na Pedreira do Chapadão. Desde o ano passado o vereador vem lutando e cobrando para que o Executivo instalasse os equipamentos em diversos pontos da cidade e a partir de hoje não só as pessoas que moram no entorno do local como todos àqueles que frequentam a Pedreira poderão usufruir dos aparelhos.

“É uma luta que sempre esteve presente no meu dia a dia, nunca deixei de cobrar o prefeito para que ele viabilizasse essas academias e até o final do ano ainda teremos o playground adaptado para atender as nossas crianças”, comemora.

Jorge revela ainda que nessa semana já foram instaladas outras academias somando um total de cinco novas para a cidade. “Meu objetivo é tornar Campinas cada dia mais inclusiva, só assim vamos poder viver em uma sociedade igualitária onde todos têm os mesmos direitos”, completa o vereador. Até então a cidade contava apenas com a academia na Lagoa do Taquaral.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com