Connect with us

Nossa Cidade

Acidente entre viatura dos Bombeiros e ônibus fecha corredor da Amoreiras

Na manhã desta terça-feira(10), um viatura do Corpo de Bombeiros e um ônibus coletivo bateram de frente no corredor de ônibus da Avenida das Amoreiras, em Campinas. O acidente aconteceu por volta das 06:00h. Um outro ônibus também bateu na lateral do ônibus envolvido na primeira colisão.

O motorista da viatura dos Bombeiros teve ferimentos leves, mas o mesmo não quis atendimento médico. Os ônibus envolvidos no acidente faziam a linha linha 1.32 – Terminal Vida Nova /Terminal Metropolitano via Terminal Ouro Verde e o que faz a linha 1.41 – Jardim Capivari/Terminal Central.

Devido ao acidente, o corredor de ônibus foi fechado para o trânsito e os ônibus foram direcionados para trafegarem na via marginal junto com outros veículos. O corredor só foi liberado por volta das 8h30.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o coletivo estava dentro de sua faixa, a viatura do Corpo de Bombeiros que teria invadido a faixa do ônibus.

Informação: CidadeOn

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com