Connect with us

Policial

Adolescentes que agrediram comerciante em assalto são detidos

Dois adolescentes suspeitos de participarem de um roubo a bar em Americana e que teriam agredido o comerciante dono do local, de 63 anos, foram detidos nesta quinta-feira (16) pela Polícia Civil. Imagens da câmera de segurança do comércio flagraram toda a ação (veja abaixo o vídeo), que ocorreu em novembro do ano passado. Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, os suspeitos têm 16 e 17 anos. Um deles foi detido no bairro Guanabara e outro no bairro São Manoel. A informação é que o suspeito encontrado no São Manoel estava traficando drogas quando foi encontrado.  A polícia informou ainda que com eles foram apreendidos o simulacro de arma utilizado no roubo, dois celulares e entorpecentes.

O CASO O bar roubado fica na Vila Cordenonsi. Pela câmera, é possível ver um dos suspeitos entrando no bar, armado, e rendendo o proprietário. O comércio estava fechado e passava por limpeza na hora do crime. Durante a ação, o comerciante foi agredido por um dos criminosos e ficou com um olho roxo.

Enquanto isso, o outro suspeito vai para o fundo do estabelecimento atrás do dinheiro. De acordo com a Polícia Militar na época, eles levaram R$ 4,5 mil, dois celulares e uma corrente de outro.   

Fonte: ACidadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com