Connect with us

Policial

Agência da Caixa é alvo de criminosos em Sumaré

crime

Na tarde de terça-feira(15), criminosos atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal de Sumaré. A ação aconteceu por volta de 17:00h na agencia que fica na Avenida Emilio Bosco, no bairro do Matão.

Viaturas deslocaram até o local, onde nas proximidades da agência foi realizado o procedimento operacional padrão, ao chegar no local dos fatos os indivíduos já haviam se evadido e segundo informações de populares empreenderam fuga em um veículo GM prisma de cor prata. No local devido a ação dos criminosos foi quebrado o vidro da entrada deixando vários estilhaços pelo chão de imediato foi isolado o local e solicitado a perícia.

O segurança da agência teve o seu colete balístico e sua arma levados pelos bandidos, o outro segurança da agência teve o celular e seu revólver levados também. Logo após o roubo os indivíduos abandonaram na Rua São Simão no 361 o veículo Prisma produto de roubo no dia 01/07/17, e também abandonaram pela rua Baruabé próximo a empresa Embraza uma motocicleta Fazer também produto de roubo, no dia 28/06/17.

Na agência da caixa econômica federal compareceu a perícia da polícia Federal, os quais realizaram procedimentos pela agência bancaria bem como nos locais onde os veículos foram localizados. Diante dos fatos dados da ocorrência encaminhados a delegacia da Polícia Federal.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com