fbpx

Agentes Comunitários de Saúde recebem novos uniformes de trabalho

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Indaiatuba entregou novos uniformes para os agentes comunitários. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) junto com a secretária da pasta, Graziela Garcia, reuniram os 96 agentes no auditório da Prefeitura para efetuar a entrega. Cada agente recebeu duas camisetas, duas calças, um boné, um blusão e um sapato de EPI (Equipamento de Proteção Individual). A vereadora Silene Carvalini também acompanhou a ação.


De acordo com a secretária de Saúde o uso do uniforme passa ser obrigatório e visa a segurança da população e a padronização do sserviço. “Esse é o melhor uniforme que encontramos, pois queremos oferecer o melhor para nossos colaboradores, estou feliz com a qualidade desse uniforme. Faz parte do uniforme o crachá e isso é importante para a identificação para entrar na casa das pessoas e assim passar a segurança e credibilidade do nosso serviço”, ressalta Graziela.

O prefeito Nilson Gaspar também falou sobre a importância dessa identificação. “Em primeiro lugar quero agradecer o trabalho de cada agente comunitário, pois o trabalho de vocês é importante para nossa cidade. É muito importante a utilização desse uniforme não só para quem recebe vocês em casa, mas pelo conforto e segurança de vocês. Estamos investindo no funcionário e queremos valorizar cada um”, conclui Gaspar.