Connect with us

Nossa Cidade

Alça de acesso ao viaduto Cury será bloqueada a partir de amanhã(5)

Alça de acesso ao viaduto Cury será bloqueada a partir de amanhã(5)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza bloqueio total e ininterrupto da alça de acesso da avenida Prefeito José Nicolau Ludgero Maselli ao viaduto Miguel Vicente Cury sentido Centro / bairro. A interdição será a partir desta quarta-feira, dia 5, a partir das 8h30 e seguirá sem interrupção até a terça-feira, dia 11 de julho, às 16h.  

 A ação, sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, é necessária para executar a troca de junta dilatadora na via.  

 A Emdec programou a rota de desvio no sentido Centro / bairro pela rua Saldanha Marinho passando pela avenida Dr. Campos Sales até a Senador Saraiva para o acesso ao viaduto Miguel Vicente Cury a partir do Centro no sentido bairro. 

Agentes da Mobilidade Urbana vão dar apoio com a sinalização e monitoramento do trânsito de veículos no local. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com