Connect with us

Sumaré

Alunos do Projeto Guri de Sumaré participam de primeira audição final do semestre

­

 

Sumaré, 18 de junho de 2018.

 

Cerca de 100 alunos participaram hoje, dia 18, na Faculdade Anhanguera de Sumaré, das audições deste semestre do Projeto Guri, que oferece gratuitamente aulas de música para as crianças e adolescentes da cidade. No encontro, os estudantes mostraram para os professores e convidados as habilidades conquistadas durante as aulas do projeto. Apresentaram-se os alunos inciantes e intermediários dos cursos de percussão, sax, clarinete, violoncelo, violino, viola clássica, flauta, eufônio, trombone, trompete e contrabaixo acústico.

O Projeto Guri – Polo Sumaré é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Sumaré e atende crianças e adolescentes de 8 a 17 anos incompletos. As aulas são gratuitas e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado.

“O Projeto Guri é uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Na próxima quarta-feira, dia 20, às 15 horas, as audições são dos 60 estudantes de todos os níveis das turmas de canto coral e dos alunos avançados das demais turmas.

As inscrições para turmas do 2º semestre acontecem entre julho e agosto. Assim que as datas foram definidas, serão divulgadas. Para mais informações, consulte: www.projetoguri.org.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com