Connect with us

Nossa Cidade

Ana Salvagni comemora 25 anos de carreira no Teatro Castro Mendes

O Teatro Castro Mendes recebe o  espetáculo “Ana Salvagni 25 anos” no próximo sábado, 31 de agosto, às 21h. A voz da artista retrata as delicadezas e sutilezas da vida em seu trabalho. Na apresentação, a cantora juntará o seu canto e seu timbre aos músicos Dalga Larrondo (percussão), Eduardo Lobo (violão) e do Paulo Freire (viola). 

 

 

“Esse espetáculo será um momento muito especial, pois faz um resgate desses 25 anos. As canções foram escolhidas para mostrar essa trajetória, contar parte dessa história que carrega a música como pano de fundo. No show, muitas das pessoas que me inspiram e fazem a diferença na minha carreira e na minha vida estarão no palco comigo”, destaca Ana.

 

A apresentação terá participações especiais de Lara Ziggiatti Monteiro, primeiro violoncelo da Orquestra Municipal de Campinas e da Orquestra Sinfônica da Unicamp; da mãe da cantora, Neide, e da filha Laura.

 

No repertório, canções de todos os álbuns da artista, tais como “Carta pro Zé”, composição de Ricardo Matsuda, “Leilão”, de Hekel Tavares e Joracy Camargo, e Quantas Sabedes Amar Amigo, canção medieval de Martin Codax. Destaca-se, ainda, a valsa “Seresta”, que tem letra sua e música de José Eduardo Gramani, gravada originalmente no CD “Mexericos da Rabeca”, de Gramani, e, mais tarde, em seu segundo CD, “Avarandado”. 

 

Serviço

Espetáculo “Ana Salvagni 25 anos”

Quando: sábado, 31 de agosto, às 21h.

Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas). Telefone: (19) 3272-9359.

Ingressos: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia – aposentados, estudantes, terceira idade, professores da rede pública, jovens de baixa renda, portadores de deficiência e acompanhante). 

Duração: 60 minutos / Livre para todas as idades.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com