Connect with us

Emprego

Analista de Treinamento de Vendas PL

vagas, emprego

Descrição

Atividades:

Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos para área comercial das revendas, coletando informações junto aos responsáveis, elaboração de programas de treinamento como também o cronograma para a realização, proporcionando aperfeiçoamento da equipe de vendas, ministrar cursos pontuais nas revendas, preparação de material e equipamentos necessários, acompanhamento de Equipe Comercial nos pontos de vendas, entre outras atividades…


 

Requisitos:

• Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão de Processos, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
• Experiência em desenvolvimento de times, construção de materiais e didática em sala de aula (presencial e on-line)
• Conhecimento intermediário em pacote Office;
• Possuir habilitação B e disponibilidade para viagens;
• Pós-graduação na área de gestão de pessoas e/ou desenvolvimento será um diferencial.

ACESSAR VAGA

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.