Connect with us

Nossa Cidade

Animação toma conta da folia nos blocos de rua e no Carnaval de salão

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, marcou presença em várias atrações do Carnaval 2019. A folia teve início na última sexta-feira, dia 1º, e os desfiles e matinês se encerraram na terça-feira, dia 5, em vários bairros e distritos da cidade.

A organização dos desfiles foi intermediada pela Secretaria Municipal de Cultura e, para todos os blocos cadastrados oficialmente, a Prefeitura forneceu suporte institucional aos desfiles.

 

No sábado, Henrique Magalhães acompanhou o bloco das Caixeirosas, em Barão Geraldo; o Tomá na Banda, que completou 34 anos de desfile pelas ruas do Cambuí; e o Bloco do Paredão, que desfilou pelas ruas do distrito de Sousas. Na terça-feira, dia 5, o vice-prefeito prestigiou as matinês do Tênis Clube e do Círculo Militar. A animação era tanta, que o vice-prefeito deu uma canja na bateria nos bailes de salão.

 

De acordo com ele, o Carnaval de Campinas foi muito animado e organizado. “Os foliões tiveram oportunidade de cair na folia com muita animação e segurança”, comentou.

 

A programação do feriado de Carnaval de Campinas foi ampla abrangendo todas as regiões da cidade.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com