Conecte-se conosco

Policial

Após atropelar e matar médico no Cambuí, homem se entrega

Publicado

em

 O homem acusado de atropelar e matar o neurocirurgião Mário Sérgio da Silva, de 50 anos, na noite desta quarta-feira (19), no Cambuí, se entregou durante a madrugada no 1º Distrito Policial, no Botafogo, em Campinas. A identidade do acusado não foi revelada pela polícia e nem se ele ficou preso na unidade. Apenas que os dois moraram na mesma rua em Campinas. Ele tem 64 anos. O caso aconteceu na noite de ontem entre as ruas Emílio Ribas e José Pires Neto, em frente a padaria Pão do Cambuí. Segundo relatos obtidos pela polícia, a vítima e o motorista tinham discutido no caixa do estabelecimento.

Quando saíram, ainda de acordo com relatos de testemunhas, o médico teria entrado na frente da caminhonete, uma S10 com placa de Indaiatuba, que o atropelou. O médico morreu na hora e o motorista fugiu. As testemunhas anotaram a placa da caminhonete e passaram para a polícia.  


Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1463771,apos+atropelar+e+matar+medico+no+cambui+homem+se+entrega.aspx