Connect with us

Sumaré

Área Cura Adorando 2018 acontece neste sábado, com shows e atividades gratuitas

Sumaré, 18 de julho de 2018

 

Sumaré recebe neste sábado, dia 21 de julho, mais uma edição do “Área Cura Adorando”, evento gospel gratuito que contará com shows e diversas atividades para a população. O evento acontece das 9 às 22 horas na Praça do Bom Retiro, localizada na região da Área Cura.

O espaço receberá bandas e cantores de música gospel, barracas de comes e bebes e também ações sociais: corte de cabelo, esclarecimentos de dúvidas com advogados, psicólogos e muita literatura.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde leva até o evento a “Tenda da Saúde”, oferecendo serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, glicemia, testes rápidos de HIV, orientações nutricionais e em saúde bucal, ginástica funcional, Liang Gong e aula de ritmos. As atividades estavam anteriormente previstas para acontecer na Escola Municipal Profª Anália de Oliveira Nascimento, mas houve transferência de local, visando facilitar o acesso dos moradores.

O Área Cura Adorando conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré. A participação é livre e gratuita para toda a população.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com