Connect with us

Cultura & Lazer

Arquiteta e personal organizer, Margô Belloni fará workshop gratuito na Loja Etna Campinas falando sobre closet e cozinha

Arrumar a casa não é uma tarefa das mais fáceis, mas há inúmeros processos e utensílios que podem otimizar o trabalho. Para quem tem dúvidas de como guardar as roupas e sapatos e também organizar a geladeira e despensa a Loja Etna de Campinas abre as portas para um evento no sábado (05/08) com a personal organizer Margô Belloni, às 16h. Para participar o interessado precisa se inscrever através do e-mail: etnaeventos@etna.com.br. Não há nenhuma restrição ou exigência e a entrada é gratuita.

 

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP de São Paulo, já com uma carreira consolidada, Margô acabou se interessando pela profissão de personal organizer através de uma amiga, em um almoço de família. Em 2011 fez seu primeiro curso na área com  Juliana Faria, da Yru Organizer, e logo depois em 2013, entrou em outro curso, desta vez na Oz!Organize sua Vida. Margô Começou fazendo projetos para amigos, foi sendo recomendada e fechou parcerias com transportadoras e empresas de mudanças.

 

Hoje a profissional tem sua própria empresa de arquitetura e organização e costuma dar dicas pelas redes sociais. Recentemente Margô participou de uma live no Facebook da Etna, respondendo às principais dúvidas de organização em tempo real. Além disso, foi convidada do programa Mulheres na Gazeta e na ocasião falou sobre a variedade de potes para guardar alimentos.

 

Redes Sociais:

Instagram: @margobelloni

Facebook: https://www.facebook.com/margobelloniarquiteturaeorganizacao/

Youtube: Youtube.com/MargoBelloni

 

Serviço

Dia: 05/08 (Sábado)

Horário: 16h

Inscrições: etnaeventos@etna.com.br

Local : Loja Etna Campinas

Shopping Parque D. Pedro

Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com