Connect with us

Policial

Assassinato na Norte-Sul: polícia analisa imagens e ouve testemunhas

Corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado na Norte-Sul (Foto: Arquivo Pessoal)A Polícia Civil está analisando imagens de circuito internos de alguns estabelecimentos próximos para resolver o assassinato de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) caído em um barranco na Avenida Norte-Sul, em Campinas, com um tiro na cabeça. O jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira no Cemitérios dos Amarais.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a polícia também já testemunhas que possam auxiliar no esclarecimento do caso. Em nota oficial, a pasta informou que o caso é investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e e Proteção à Pessoa) de Campinas.  Jovem foi encontrado morto em avenida de Campinas (Foto: Redes Sociais)Segundo informações da família, o jovem saiu na noite deste domingo (26) para ir a um bar. Durante a madrugada, por volta das 4h, um conhecido do rapaz ligou para familiares avisando que o jovem teria sido assaltado, e que iria aguardar a família ir buscá-lo em um posto de combustível na Norte-Sul.

No entanto, os familiares não encontraram Gustavo ao chegarem no local. O corpo foi encontrado por volta das 7h, atrás de uma concessionária de carros por um eletricista, que acionou a Polícia Militar.  

Fonte: ACidadeON

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com