Connect with us

Nossa Cidade

Ateliês independentes de artes visuais abrem suas portas neste domingo

A segunda edição do “Trânsito Livre” – movimento de artes visuais em Campinas que integra artistas e espaços independentes localizados no Centro e na Vila Industrial – acontece neste domingo, 22 de outubro. Os espaços irão levantar suas portas simultaneamente entre 10h e 17h.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os locais, os artistas e os processos criativos. Esta edição reúne mais de 15 artistas e cinco ateliês: Ateliê 8, Ateliê Oráculo, Ateliê Fabrício Nery, Folha – Arte e Quitutes e Torta.

Para se situar neste roteiro de arte, existe um mapa digital no Google Maps. Basta acessar no link tinyurl.com/y9frt6fa e descobrir onde todos os espaços estão localizados. Os organizadores que desenvolveram o roteiro garantem que é possível visitar todos os espaços durante o dia do evento em uma boa e saudável caminhada de domingo. 

 

 

Passeio Livre

O “Trânsito” Livre” irá promover uma caminhada conjunta. O passeio terá seu ponto de partida às 10h30, no Ateliê Fabricius Nery, localizado à  Rua Dr. Quirino, 1.500, apto 4, no centro da cidade. As visitas serão guiadas pelos artistas Kauê Garcia e Renato AC.

Entre arte, bate-papos, e quilômetros rodados, o passeio visa construir uma conexão entre as pessoas, a cidade e os ateliês.

 

 

Serviço

Trânsito Livre

Quando: domingo, 22 de outubro, das 10h às 17h.

Mapa do roteiro: tinyurl.com/y9frt6fa

Site: transitolivrecampinas.wordpress.com

Endereço dos espaços:

– Ateliê 8 – R. Antônio Cezarino, 332

– Ateliê Oráculo – R. Sete de Setembro, 850

– Ateliê Fabricio Nery – R. Dr. Quirino, 1500, apto 4

– Folha – Arte e Quitutes – R. Dr. Sales de Oliveira 1383

– Torta – R. Duque de Caxias, 537

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com