fbpx

Atleta da Secretaria de Esportes de Indaiatuba vence 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada

Foto: Divulgação

O atleta Soelito Gohr, representante da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, venceu a 1ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada. As provas de categoria Contra Relógio e de Estrada, aconteceram em Maringá (PR) nos dias 23 e 24 de fevereiro. Com a vitória, Soelito Gohr, lidera o ranking da Copa Brasil.


Esta foi a última prova antes do Campeonato Mundial, que acontecerá na Holanda. O atleta da categoria MC5, que é três vezes Campeão Mundial de Paraciclismo, fará a concentração do treinamento no Velódromo de Indaiatuba, Joaraci Mariano De Barros. “Começar a temporada vencendo e podendo contribuir para a classificação do Brasil para Tóquio 2020 é uma sensação muito especial”, destacou Soelito Gohr.

O também atleta da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Armando Camargo Filho ‘Piá’, treinador de Soelito Goh, o acompanhará na viagem para a disputa do campeonato Mundial. “Primeiramente quero agradecer o prefeito Nilson Gaspar pelo investimento que faz ao ciclismo e aos Esporte de Indaiatuba. Agora é treinar para continuar trazendo bons resultados para retribuir essa grande oportunidade que temos recebido do município.”