Connect with us

Cultura & Lazer

Atração de férias Castelo de Areia apresenta “Uma aventura do fundo do mar”

Já que o Campinas Shopping está em clima praiano com a atração de férias Castelo de Areia, a criançada poderá vivenciar ainda mais esta experiência com o espetáculo teatral “Uma aventura no fundo do mar”. As apresentações são gratuitas e contarão com muita música e diversão. Serão apresentadas narrativas baseadas em temas lúdicos, educativos e socioambientais sob a ótica dos personagens que vivem no oceano.

Os “pocket shows” ocorrerão aos sábados, dias 27 de janeiro, 03 e 17 de fevereiro, às 17 horas, ao lado da atração Castelo de Areia, na Praça de Eventos Principal. A peça é contada por uma divertida turminha, formada pelo caranguejo Léo e os peixinhos Isa e Beto, que entrarão numa grande missão em busca de um plano para salvar o fundo do mar, que se encontra em perigo. O risco se deve à falta de cuidado do ser humano com a natureza e, por isso, eles incentivam a reciclagem e reaproveitamento de materiais.

O repertório musical apresenta composições próprias, canções populares infantis, cantigas de roda e até paródia, o que possibilita que a história seja contada de forma alegre, cheia de cores, magia e muita diversão. Após as sessões a garotada poderá tirar foto com os personagens.

CASTELO DE AREIA – Até 28 de fevereiro, os pequenos e pequenas podem ter uma experiência incrível com a atração de férias do Campinas Shopping.  Complexo que remete ao clima super agradável de praia e com areia cinética, o Castelo de Areia une um circuito de brincadeiras, com piscina de bolinhas, cama elástica e uma grande “caixa de areia”, com baldinhos e moldes, tudo para a criançada soltar a imaginação.

O grande barato da areia cinética é que ela não gruda e não suja, além de ter propriedades anti-stress e relaxantes. O circuito do Castelo de Areia está localizado na Praça de Eventos Principal. A atração é indicada para crianças entre três e 12 anos. Para aproveitar todo o circuito, o ingresso custa R$ 20,00 por 15 minutos (R$ 1,00 cada minuto adicional).  Crianças até oito anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO:

Apresentação de teatro “Uma aventura no fundo do mar” no Campinas Shopping
Datas: 
aos sábados, dias 27 de janeiro, 03 e 17 de fevereiro
Horário: 
17 horas
Local: 
Praça de Eventos Principal
Evento gratuito
Parceira: 
Encanto Produções

Campinas Shopping
Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com