Connect with us

Nossa Cidade

Audiência Pública de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico será realizada na sexta, 15

A Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) realiza no dia 15 de dezembro, sexta-feira, das 18h às 21h, no Salão Vermelho, Audiência Pública relativa à revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico. A convocação para o encontro foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 13 de novembro, disponível em https://portal-api.campinas.sp.gov.br/sites/default/files/publicacoes-dom/dom/583105287111528715831013.pdf . O evento é aberto à participação de todos os interessados.
 
Segundo a SVDS, a Audiência Pública tem como objetivo promover amplo debate entre a comunidade e todos os segmentos da sociedade civil sobre as questões relevantes relacionadas ao Saneamento Básico em Campinas. Atende, também, aos princípios da transparência e publicidade dos atos administrativos, participação social e eficiência da gestão pública e às premissas relacionadas à universalização do saneamento básico no Município de Campinas.
 
A Secretaria do Verde pretende, com a oitiva da população e das entidades organizadas da sociedade, obter dados, subsídios, informações, sugestões ou críticas complementares às Consultas Públicas referentes ao Diagnóstico (disponível de julho a 5 de agosto), Prognóstico, Objetivos e Metas (disponível de 14 de setembro a 13 de outubro) e Programas e Ações (disponibilizadas de 16 de outubro a 15 de novembro), de forma a contribuir para a sua consecução, com vistas ao princípio da participação comunitária.
 
Técnicos das secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos e da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) também participam do encontro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com