Connect with us

Nossa Cidade

Aulas do Curso de Gestão Ambiental disponíveis na internet

O conteúdo integral das 17 aulas do Curso Política e Gestão Ambiental Municipal, ministradas pela Secretaria do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS), está sendo disponibilizado a todos os interessados no canal oficial da pasta na plataforma Youtube.

As postagens tiveram início nesta quinta, 10 de dezembro, e seguem no ritmo de um assunto novo por dia, até o próximo dia 26. Os vídeos são baixados sempre às 19h.

Para acessar o material, basta clicar em https://www.youtube.com/c/secretariadoverdecampinas .

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a SVDS, a Escola de Governo do Servidor (EGDS), a Escola do Legislativo Municipal (Elecamp) e a TV Câmara.

O curso foi ministrado nos últimos três anos a cerca de 200 servidores municipais do Poder Executivo e Legislativo interessados ou ligados ao meio ambiente. O objetivo, agora, é levar esse conhecimento a toda a população.

Entre os temas disponibilizados estão: questão ambiental e o desenvolvimento sustentável; direito e legislação ambiental; licenciamento e fiscalização ambiental; conservação da flora e da fauna; geoprocessamento na gestão pública ambiental ; agenda 2030 da Onu e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, entre outros.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com