Connect with us

Emprego

AutoBAn tem vagas abertas na região de Campinas

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas na região. Há vagas em Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. Também existem oportunidades para Campinas, Jundiaí, Limeira e São Paulo.

Para cadastrar o currículo é necessário acessar a área “Trabalhe Conosco”, no site da CCR AutoBAn. Entre os benefícios oferecidos estão vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

Para a área de tráfego, as oportunidades são para operador de guincho leve. O candidato deve ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Na área de resgate, para socorrista, é necessário formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem. Já para motorista, além de Carteira Nacional de Habilitação nas categorias D ou E, é preciso ter curso de transporte de emergência válido.

Também há vagas na área de arrecadação, para trabalhar nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, e para pessoas com deficiência.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com