Connect with us

Nossa Cidade

Avenida John Boyd Dunlop ganha semáforos no acesso ao Nova Esperança

Com o objetivo de ampliar a segurança viária, a Avenida John Boyd Dunlop recebe novo conjunto semafórico no acesso ao Bairro Nova Esperança e ao Residencial Novo Mundo, na região do Campo Grande. Os equipamentos entram em operação a partir das 10h desta quarta-feira, dia 13 de dezembro.

 

 

 

O semáforo está implantando no acesso para a Rua Benedito Franco, antiga Rua 6, principal eixo de entrada para as localidades. O equipamento irá ordenar apenas os movimentos de tráfego para o veículo que estiver na baia de conversão; ficando a passagem livre para o sentido do Terminal Campo Grande.

 

 

 

Além da implantação do semáforo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) também promoveu a revitalização da sinalização viária na região, com novas placas de trânsito e pintura de solo. Há placas de advertência aos motoristas informando sobre a presença do equipamento à frente. Futuramente, a região irá receber novo empreendimento imobiliário, contribuindo para o aumento o fluxo veicular na região.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com