fbpx

Baep prende três homens por golpes no Santa Mônica

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, na madrugada desta sexta-feira (1º), três homens com um carro roubado e dando golpes em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Santa Mônica, em Campinas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), após denúncias, os policiais foram até o local onde os três estariam efetuando compras de maneira suspeita. Ao chegarem, um homem tentou fugir e foi detido. Os outros dois tentaram fugir, mas também foram pegos dentro do carro.


Eles estavam em um Corsa do município de São Paulo e com os caracteres adulterados. Na abordagem, eles informaram que realizam uma compra no valor de R$ 9.610, porém utilizando-se de etiquetas de código de barras falsas, conseguiram pagar apenas R$ 822 em espécie.

O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia Seccional da cidade, onde os três foram autuados por Fraude e Associação Criminosa.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1460106,baep+prende+tres+homens+por+golpes+no+santa+monica.aspx