Connect with us

Nossa Cidade

Bairros no Campo Grande recebem mega mutirão de limpeza

 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou, na segunda-feira, 15 de abril, um mutirão no distrito do Campo Grande com serviços de limpeza, roçagem, manutenção de vias, praças, parques e canteiros, tapa-buracos, entre outros. Os serviços seguem até quinta-feira, 18 de abril. O distrito foi escolhido estrategicamente para compor a força-tarefa contra a dengue, região onde está concentrado o maior número de casos.

 

 

Estão em campo equipes com cerca de 700 pessoas, entre funcionários e reeducandos, para coleta de entulho e resíduos orgânicos, cata-treco; manutenção de vias de terra, roçagem de mato em terrenos públicos não urbanizados; praças, parques e canteiros; limpeza de córregos; capinação de guias e sarjetas; desobstrução de bocas de lobo e tapa-buracos, com cerca de 80 máquinas, tratores e caminhões, além de 120 roçadeiras.

 

 

“O mutirão tem como objetivo trabalhar em diversas frentes para promover a limpeza em vários pontos do distrito e auxiliar no combate à proliferação do mosquito transmissor da dengue”, comenta o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella.

 

 

Os serviços estão sendo executados nos bairros Satélite Íris 1, 2 e 3; São Judas; Ouro Preto; Jardim Uruguai; Jardim Rossin; Jardim Florence 1 e 2; Sírius, Cosmos, Cruzeiro do Sul; Nova Esperança; Novo Mundo; Jardim Novo Maracanã; Jardim Santa Rosa; Jardim Sulamérica, Parque Valença 1 e 2; Jardim Santa Clara, Jardim Liliza, Jardim Lisa; Parque Itajaí, Parque Floresta; São Luiz, Campina Grande, entre outros do distrito do Campo Grande.

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com