Connect with us

Nossa Cidade

Baixa demanda suspende o atendimento do PAI-Serviço neste domingo

Por conta da baixa procura e de não haver a necessidade de nenhum atendimento prioritário, o PAI-Serviço será suspenso novamente neste domingo, dia 20 de fevereiro. Não ocorreram agendamentos suficientes para a operação. Os atendimentos serão retomados, normalmente, a partir de segunda-feira, 21 de fevereiro. 

O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrições severas de mobilidade, permanentes ou temporárias, atendendo todas as regiões da cidade. Os deslocamentos para tratamento médico são priorizados, seguidos pelos com finalidade socioassistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 43 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis. 

PAI-Serviço não atende emergências médicas, que devem ser encaminhadas para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado pelo telefone 192. 

Os veículos do PAI-Serviço circulam de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; e aos sábados, domingos e feriados, das 6h30 às 18h. Atualmente, são em torno de 1,3 mil usuários ativos cadastrados. 

As viagens devem ser agendadas, pelos usuários, junto à Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pelo telefone 118, na opção 2. A confirmação da viagem, previamente agendada, também pode ser feita pelo atendimento automático. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com