Connect with us

Nossa Cidade

Banco de Alimentos de Campinas comemora 15 anos nesta quinta-feira

 

 

O Banco Municipal de Alimentos de Campinas completa 15 anos de existência e vai comemorar a data nesta quinta-feira, dia 24 de maio, às 9h30, em evento na sede da entidade, localizada na Ceasa Campinas. Na oportunidade, também será lançada a cartilha “Como Doar Alimentos”, com informações objetivas sobre a forma correta de fazer doações, os procedimentos que precisam ser seguidos e o que deve ser evitado na hora de dar a contribuição.

 

 

O evento contará com a participação do prefeito Jonas Donizette, do diretor-presidente da Ceasa, Wander Villalba, e da secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Eliane Jocelaine Pereira, entre outras autoridades convidadas para o evento. A cartilha foi desenvolvida pela secretaria municipal, equipe do Banco de Alimentos e Departamento de Comunicação e Marketing da Ceasa.

 

 

O Banco de Alimentos funciona numa área dentro da Ceasa Campinas e é resultado de convênio com a Secretaria de Assistência Social. Fundado em 2003, o Banco arrecada produtos fora da Ceasa, em eventos esportivos e culturais, em supermercados, empresas e por meio de parcerias. O Banco atende hoje a 120 entidades cadastradas e cerca de 27 mil pessoas.

 

 

Serviço

 

 

Comemoração dos 15 anos do Banco Municipal de Alimentos e lançamento da cartilha “Como doar alimentos”

 

Data: 24/05/2018

Horário: 9h30

Local: Sede do Banco de Alimentos, na Ceasa Campinas

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com