Connect with us

Nossa Cidade

Banco de Alimentos entrega Certificado Doador Solidário a 72 parceiros

O Banco de Alimentos de Campinas irá entregar na próxima terça-feira (29) o Certificado Doador Solidário 2019 a empresas e instituições parceiras da entidade.

banco-de-alimentos-ceasa

O Banco de Alimentos de Campinas irá entregar na próxima terça-feira (29) o Certificado Doador Solidário 2019 a empresas e instituições parceiras da entidade. Criado no ano passado pelo Banco – em parceria com a Ceasa Campinas e a Secretaria Municipal de Assistência Social -, o certificado visa destacar a contribuição desses parceiros que doam alimentos regularmente. O evento será realizado às 9h, no auditório da administração da Ceasa Campinas.

Serão concedidos, no total, 72 certificados de doador solidário, mesma quantidade de honrarias distribuídas no ano passado. Além de destacar a atuação dos atuais parceiros do Banco de Alimentos, o certificado também contribui para fazer com que novas empresas firmem parcerias com a entidade, promovendo eventos de arrecadação ou efetuando doações diretas de alimentos.

“O certificado é uma forma de valorização e de agradecimento aos nossos parceiros”, explica o gerente do Banco de Alimentos, Osvaldo Vancini. “Também faz com que o Banco Municipal de Alimentos tenha ainda mais credibilidade junto à sociedade, o que é fundamental para aumentar a nossa arrecadação”, afirma.

Banco de Alimentos

O Banco Municipal de Alimentos funciona numa área dentro da Ceasa Campinas e é resultado de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Fundado em 2003, o Banco arrecada produtos fora da Ceasa, em eventos esportivos e culturais, em supermercados, empresas e por meio de parcerias. O Banco atende hoje a 120 entidades cadastradas e cerca de 30 mil pessoas.

SERVIÇO

Entrega do Certificado Doador Solidário 2019

Data: 29/01/2019

Horário: 9h

Local: Auditório da administração da Ceasa Campinas – Rod. D. Pedro I, Km 140,5 (Pista Norte) – Campinas

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com