Connect with us

Nossa Cidade

Banco de Alimentos recebe 1,3 tonelada em doações de motociclistas

O Banco de Alimentos de Campinas recebeu na manhã desta terça-feira, 17 de julho, 1,3 tonelada de produtos alimentícios que foram doados durante o Ultra Moto Fest Campinas, encontro mundial de motociclistas realizado entre os dias 6 e 8 de julho, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas. O evento reuniu cerca de 10 mil motociclistas e amantes das duas rodas.

 

A entrega dos produtos foi realizada na sede do Banco de Alimentos, dentro da Ceasa Campinas. Participaram do evento representantes da organização do Ultra Moto Fest, além da diretora de Turismo da Prefeitura de Campinas, Alexandra Caprioli, e do gerente do Banco de Alimentos, Osvaldo Vancini. 

 

Os principais produtos arrecadados foram: arroz (459 kg), açúcar (378 kg), feijão (354 kg) e macarrão (106,5) kg. No total, foram doados ao Banco 1.313,75 kg de alimentos. 

 

“Já é a segunda vez que a gente apoia o Banco de Alimentos e vamos continuar apoiando, porque o trabalho é sensacional. Se Deus quiser, vamos estar juntos de novo no ano que vem”, disse Hebert Carvalho, o Magrão, diretor nacional dos Abutre’s. 

 

“Para nós, é uma satisfação poder contar com a ajuda de vocês. A arrecadação de alimentos no evento foi muito positiva e esperamos que no próximo ano a gente consiga aumentar esse número”, disse Vancini. 

 

O Ultra Moto Fest Campinas proporcionou à cidade três dias de festa com shows musicais e outras atrações, além de praça de alimentação com food trucks, espaço kids e exposição de motos antigas. O encontro teve, ainda, barracas com venda de acessórios voltados ao motociclismo.

 

Realizado pelo ASSA Eventos, o Ultra Moto Fest Campinas é organizado pelos Abutre’s Moto Clube do Brasil e pela Liga Mundial de Bikers, em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, e Sanasa. A entrada para o Ultra Moto Fest Campinas foi a doação de alimento não perecível doado ao Banco de Alimentos de Campinas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com