Connect with us

Nossa Cidade

Banco de Alimentos vai arrecadar doações no Hiper Feirão Flytour

O Banco de Alimentos de Campinas vai arrecadar doações durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018, evento que será realizado neste final de semana (14, 15 e 16), das 11h às 22h, no Expo D. Pedro, em Campinas.

 

Cada visitante poderá doar um quilo de alimento não-perecível e, em troca, receberá um brinde especial oferecido pelos organizadores do evento. “Esses eventos são fundamentais para a arrecadação do Banco”, avalia a nutricionista do Banco de Alimentos, Bruna de Angelis.

 

No evento do ano passado, foram arrecadados 1.855,52 kg de alimentos, como açúcar, arroz, feijão, macarrão e farinha de trigo, entre outros.

 

 

 

Saiba mais

 

 

O Banco de Alimentos de Campinas atende mais de cem entidades assistenciais cadastradas, que beneficiam cerca de 30 mil pessoas. O Banco funciona dentro da Ceasa Campinas, em convênio com a Secretaria Municipal de Assistência Social, e arrecada os alimentos durante eventos esportivos, corporativos e culturais ou por meio de parcerias com empresas e instituições. Os interessados em doar alimentos ao Banco devem entrar em contato pelo telefone (19) 3746-1477 ou pelo e-mail: bruna.angelis@ceasacampinas.com.br.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com