Connect with us

Nossa Cidade

Banda de punk rock Inocentes é atração principal do Festival SubMundo no sábado, 9 de dezembro

Neste sábado, dia 9 de dezembro, a Concha Acústica do Parque Taquaral recebe o Festival SubMundo com a banda de punk rock paulista Inocentes como atração principal. O evento tem entrada gratuita e promete ao público a oportunidade de acompanhar o repertório e a performance de músicos que estão entre os pioneiros deste movimento musical e comportamental de contestação no Brasil. A programação vai das 13h às 20h.
 
 
Esta edição do Festival SubMundo é realizada em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas. De acordo com os organizadores, André Submundo e Erick Murer, o festival foi criado para divulgar e disseminar a música underground da Região Metropolitana de Campinas e apoiar bandas autorais com repertórios autênticos. O evento ainda vai oferecer opções de gastronomia, com foodtrucks, cervejaria artesanal e Feira Criativa.
 
A iniciativa busca proporcionar um espaço para artistas independentes e bandas emergentes, que muitas vezes têm dificuldade para encontrar visibilidade nos circuitos musicais mais convencionais. O Inocentes fecha uma sequência de bandas que se apresentam no Festival SubMundo 10 Anos e são referência para quem aprecia o rock autoral da melhor qualidade.
 
A programação do festival escalou as seguintes bandas: F3; Killah; Gritando HC e Inocentes.
 
 
Inocentes
 
Comandada por Clemente Tadeu Nascimento, ou simplesmente Clemente, como é conhecido pelos fãs de várias gerações, o Inocentes teve sua formação em 1981 e possui um dos repertórios de Rock que mais frequentou o mainstream dos anos 80 e 90, como "Pânico em SP", "Garotos do Subúrbio", "Rotina", "Corrupção", "Morte Nuclear" e "Pátria Amada".
 
 
Serviço:
 
Festival SubMundo 10 Anos
 
Data: 9 de dezembro (sábado)
 
Horário: 13h às 20h
 
Local: Concha Acústica do Taquaral
 
Endereço: avenida Dr. Heitor Penteado, nº 1.671, no Parque Taquaral, Campinas
 
Entrada gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com