Connect with us

Policial

Bando faz série de assaltos em postos de combustíveis

Adolescentes em ação em posto de combustível. Um grupo formado por dois homens e quatro adolescentes, um deles de 13 anos, promoveu uma onda de roubos na noite de ontem (3) em Americana. Um dos assaltos foi gravado por câmeras de segurança de um posto de combustível.

Os dois homens acabaram presos e os adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar.

No total, eles são acusados de roubarem um carro e três postos de combustível na cidade. A ação ocorreu por volta das 22h.  A ação dos suspeitos começou quando eles usaram um HB20 branco para roubar um Honda HRV vermelho, em Nova Odessa. Após pegarem o carro foram, divididos nos dois carros, promover os furtos em três postos de gasolina em Americana e na sequência fugiram para a Rodovia Anhanguera.  Policiais que faziam patrulhamento pela Rodovia Ivo Macris viram o HB20 com duas pessoas em atividade suspeita. O veículo foi abordado e os policiais encontraram R$ 545 em dinheiro, quatro celulares, um conjunto preto de moletom e uma bolsa térmica. Os suspeitos disseram não saber a procedência dos objetos e acabaram confessando o roubo do veículo Honda e de mais três postos de combustíveis.

Eles também informaram a polícia a identificação e localização dos adolescentes envolvidos no crime e onde estava o veículo roubado.  Os policiais encontraram os quatro envolvidos que foram apreendidos enquanto saíam de um terreno baldio. As vítimas dos roubos foram acionadas e os identificaram. Todos os objetos roubados foram encontrados e recuperados.

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com