Connect with us

Nossa Cidade

Barão Geraldo recebe a Carreta Encantada nesta quinta-feira, 14

O distrito de Barão Geraldo vai receber, nesta quinta-feira, 14 de dezembro, o espetáculo da Carreta Encantada. O evento, que faz parte do Natal Caminhos dos Sonhos, será realizado na Praça Durval Páttaro, às 19h.

O espetáculo conta com super-heróis, duendes, personagens da Disney, princesas e príncipes e a atração mais esperada pelas crianças, o Papai Noel.

Além de Barão Geraldo, outras duas apresentações serão feitas esta semana. Na sexta, 15 de dezembro, é a vez do Jardim Paraíso de Viracopos receber o evento natalino, e no sábado, 16, o show será no Parque Valença.

A Carreta Encantada ainda terá apresentações na Arautos da Paz, no Taquaral (20/12, quarta-feira, às 19h), na Praça Beira Rio, em Sousas, (21/12, quinta-feira, às 19h) e na Arena Shangai, no Jardim Changai (22/12, sexta-feira, às 19h).

 

Natal Caminhos dos Sonhos

 

O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste final de ano. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

 

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

 

Patrocinadores

 

O Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), com apoio de diversos patrocinadores. São eles: Diamond, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, LG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com