Connect with us

Cultura & Lazer

Barbatuques faz show na abertura do Roller Park no Iguatemi Campinas nesta sexta

Principal atração do projeto Superférias do Iguatemi Campinas, o evento Roller Park começa nesta sexta-feira, dia 5, e traz já no primeiro dia um grande show para as famílias: o espetáculo Barbatuquices, com o grupo Barbatuques, um dos maiores nomes do cenário musical infantil. A apresentação será realizada às 16h no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping e para assistir basta chegar um pouco antes ao local.

O espetáculo é uma “aula-show” na qual o público interage e aprende com os integrantes do grupo, vivenciando brincadeiras musicais e descobrindo seu corpo sonoro por uma deliciosa e lúdica imersão na riqueza do nosso repertório popular e das músicas do próprio grupo.

Em sua segunda edição, o Roller Park seguirá até 28 de julho, sempre de quarta a domingo, com pistas para patins, skate, patinete e hoverboard, oficinas variadas, espaços para brincadeiras e muitas atrações culturais, teatro infantil e shows. O evento contará ainda com a presença de skatistas, que irão se apresentar nas pistas e interagir com os visitantes.

Na próxima semana, devido ao feriado prolongado, o evento abrirá excepcionalmente também na segunda e na terça-feira, dias 7 e 8, das 13h às 20h.

No dia 13 de julho, sábado, das 15h às 18h, o shopping receberá os atletas Lucas Xaparral, atualmente reconhecido como um dos melhores skatistas profissionais brasileiros, Vinícius Costa e Matheus Souza. A vinda dos atletas será realizada pela loja Ophicina.

O horário de funcionamento do Roller Park será das 13h às 20h às quartas, quintas e sextas e domingo e das 10h às 22 aos sábados. As atrações culturais serão realizadas sempre às 16h, com shows às sextas-feiras e teatro infantil nos finais de semana. As oficinas terão temas variados e acontecerão todos os dias do evento (a programação poderá ser conferida no local).

Para completar a diversão, a arena Roller Park terá ainda Espaço Kids, com piscina de bolinhas e outras brincadeiras para as crianças menores, Espaço Games, com máquinas de pinball, pebolim e ping-pong, e um lounge para o descanso dos pais oferecido pela FOM. Aos finais de semana, haverá a presença de food trucks na alameda ao lado do evento.

“Pensamos em uma programação diversificada e completa, unindo esportes, teatro, atividades manuais e música, para que as famílias se divirtam muito e vivenciem bons momentos”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Além do evento Roller Park, o projeto Superférias do Iguatemi Campinas traz inúmeras atrações, como a exposição de cenários instagramáveis FunCast, os espetáculos musicais Vozes da Savana e o circo Patati Patatá. A programação completa pode ser conferida no site www.iguatemicampinas.com.br.

Atrações Culturais Roller Park Iguatemi Campinas

05/07 (sexta-feira / abertura) – Barbatuques apresenta: “Barbatuquices”

06/07 (sábado) – Espetáculo “Vou-Eu”

07/07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Marrom”

12/07 (sexta-feira) – Show School Of Rock

13/07 (sábado) – Trupe Pé de Histórias apresenta: “Conto dos Pássaros”

14/07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “Menino Coragem”

19/07 (sexta-feira) – Show School Of Rock

20/07 (sábado) – Trupe Pé de Histórias apresenta: “É Dia de Rock, Bebê!”

21/07 (domingo) – Cia dos Tantos apresenta: “João e Maria”

26.07 (sexta) – Show School Of Rock

27.07 (sábado) – Badulaque apresenta: “O Dinossauro e o Dragão”

28.07 (domingo) – Cia Articularte apresenta: “A Cuca Fofa de Tarsila”

Serviço

Evento Roller Park no Iguatemi Campinas

Quando: de 5 a 28 de julho, de quarta a domingo; na próxima semana, devido ao feriado, abrirá também na segunda e terça, dias 7 e 8, das 13h às 20h.

Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback ( Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Horários: das 13h às 20h às quartas, quintas, sextas e domingos e das 10h às 22 aos sábados; shows às sextas-feiras e teatro infantil aos finais de semana, com espetáculos sempre às 16h;

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com