Connect with us

Nossa Cidade

Basquete feminino arrecada donativos para Campanha do Agasalho 2018

O jogo de basquete feminino válido para as quartas de final da Liga Nacional, que ocorreu no último domingo, 29 de abril, arrecadou as primeiras peças de vestuário para a edição 2018 da Campanha do Agasalho do município. A disputa foi no Ginásio APP Paineiras entre o Vera Cruz Campinas e o São Bernardo e o resultado foi 89 a 65. O lançamento oficial da Campanha do Agasalho  2018 será no próximo domingo, dia 5 de maio.

 

A primeira-dama do município, Sandra Ciocci, marcou presença na torcida pelas meninas do basquete campineiro. Ela também aproveitou a ocasião para conferir as peças doadas pelos torcedores. “Pensar no próximo e buscar conscientizar outras pessoas a ajudar quem precisa é muito importante. Campinas tem essa tradição de colaborar sempre. Por isso acredito que essa será uma boa parceria”, ressaltou a primeira-dama. 

 

A parceria com o time de basquete feminino da cidade foi firmada no último dia 23 de abril, durante reunião entre a primeira-dama e os representantes do time – Karla Costa, presidente e jogadora, e Marcos Strapasson, supervisor.

 

O Vera Cruz Campinas Basquete abraçou a campanha “Todos Contra o Frio” e fará partidas para incrementar as doações. Para assistir aos jogos, bastará ao torcedor doar uma peça de roupa, que pode ser um par de meias, um agasalho, uma camisa, um cobertor ou qualquer peça de vestuário. A data para a próxima partida ainda não foi estabelecida, pois depende da tabela da Liga de Basquete Feminino (LBF).

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com