Connect with us

Nossa Cidade

Bernardelli entrega Medalha Arautos da P az à Loja Maçônica Independência

Por iniciativa do vereador Marcos Bernardelli (PSDB) a Loja Maçônica Independência nº 131 de Campinas receberá a Medalha Arautos da Paz em Reunião Solene nesta quinta-feira (23), data em que comemora 150 anos de sua fundação, sendo representada pelo seu presidente Luis Sérgio Azambuja.

Várias personalidades de Campinas fizeram parte da Loja, como Campos Salles, Antônio Carlos Moraes Sales, Bento Quirino dos Santos, Francisco Glycério, Francisco Quirino dos Santos (Dr. Quirino), Joaquim Quirino dos Santos (Cel. Quirino) e Orosimbo Maia.

Durante sua trajetória seus membros prestaram serviços assistências a comunidade campineira, auxiliando no tratamento de pessoas carentes principalmente nos períodos de epidemias, mantiveram por um período uma espécie de orfanato, que foi transformado em uma creche que atende atualmente dezenas de crianças, fornecendo além de cuidados e alimentação atendimento médico e odontológico.

Por estes serviços prestados a Loja foi indicada para receber a Medalha, que é entregue para personalidades e instituições que colaborem para a defesa da vida e da paz.

A Reunião Solene será realizada na sede da Loja, situada na Avenida Dr. Campos Salles, 514 – Centro, às 19h30.

Texto e Foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com