Connect with us

Sumaré

Biblioteca Municipal recebe contação de histórias nesta sexta-feira, pelo projeto Viagem Literária

Encontro terá participação da Cia. Ih, Contei! com entrada aberta e gratuita

Sumaré, 10 de setembro de 2018.

 

A Biblioteca Municipal de Sumaré recebe nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, o encontro do Projeto “Viagem Literária” com a Cia. Ih, Contei!. No evento, aberto e gratuito a todo o público, os integrantes da companhia realizará contação de histórias, além de conversas sobre Literatura em geral. A vinda do projeto à cidade é resultado da parceria entre a Prefeitura de Sumaré e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura.

O encontro, voltado especialmente para o público infanto-juvenil, acontecerá em dois horários: às 9 horas e às 14 horas. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Geraldo de Souza, nº 157/221, no Jardim Carlos Basso, na Região Central.

“O encontro é aberto a toda a população e tem o objetivo aproximar a população dos escritores, além de incentivar o público a conhecer e a frequentar as bibliotecas públicas”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

 

IH, CONTEI!

O fundador da Cia. Ih, Contei!, Leandro Pedro, é produtor, escritor, educador e contador de histórias. Em 2012 iniciou seu trabalho de produtor e desenvolvendo projetos nas áreas de arte, educação e difusão a literatura. Em 2014 fundou a companhia que já recebeu convites para eventos de grande importância nacional como Bienais do Livro e unidades do Sesc. Ao seu lado, o pesquisador, ator e professor de teatro Elton Pinheiro, que atualmente desenvolve o projeto O Jogo do Palhaço, levando oficinas de palhaçaria a escolas do município do Rio de Janeiro.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com