Connect with us

Cultura & Lazer

Bike Kids é diversão garantida para as crianças no Galleria Shopping

O Galleria Shopping irá promover no dia 16 de fevereiro, domingo, a segunda edição do Bike Kids, passeio ciclístico voltado para as famílias. As crianças irão percorrer um circuito no estacionamento do shopping, com voltas de 520 metros cada, além de poder se divertir com muitas brincadeiras.

O evento será gratuito e terá como ponto de encontro o estacionamento superior do Galleria, ao lado da loja Cobasi, às 9h. O passeio ciclístico começa às 9h45 e vai até às 11h30.

Para completar a diversão, o Bike Kids contará com Espaço Kids com cama elástica e recreadores que promoverão diversas brincadeiras, como pintura facial, escultura de bexigas e oficina de bolhas de sabão.  O espaço funcionará durante todo tempo do evento e poderá ser utilizado pelas crianças e pais que não participarem do circuito, sendo também uma boa opção para as crianças menores, que poderão levar suas bikes para pedalar em um circuito de menor distância.

“Queremos cada vez mais incentivar momentos como esse, que unem esporte e lazer e são mais uma gostosa opção para as famílias que frequentam o nosso shopping e buscam por qualidade de vida”, diz o gerente geral do empreendimento, Leonardo Piantino. Ele acrescenta que o sucesso do primeiro Bike Kids, realizado no último mês de dezembro, fez com que o shopping programasse diversas edições para 2020. 

Antes da largada, prevista para as 9h45, todos os participantes serão convidados para uma sessão de exercícios de aquecimento, comandada por profissionais de educação física da Cia Athletica.

Confira abaixo a programação completa:

9h – Recepção e abertura do Espaço Kids;

9h30 – Aquecimento;

9h45 às 11h30 – Passeio ciclístico.

Serviço

Bike Kids

Quando: 16 de fevereiro, domingo

Onde: Estacionamento do Galleria Shopping, ao lado da Cobasi (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horário: das 9h às 11h30

Evento gratuito

www.galleria.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com