Connect with us

Cultura & Lazer

Bloco Tomá na Banda apresenta novidades para o Carnaval 2018

O tradicional, familiar e sempre esperado pelos foliões de Campinas “Bloco Tomá na Banda” este ano, trará além de muita animação, inúmeras novidades para garantir a diversão de milhares de pessoas. Entre as novidades está a homenagem aos seus músicos que vem fazendo a alegria nas ruas da cidade de Campinas desde de outros carnavais, comandada pelo Sr. Maruir dos Santos, carinhosamente conhecido como “Seu Maru”. Além do regente, também serão homenageados Dito, Juarez, Eleotério, Venâncio, Toin, Sandro, Fino, Idão, Mury, Mário, Paco, Jenil, Paulão e Oliveira.

Outra novidade é o tema de 2018, escolhido pelo parceiro e querido do Bloco, Jorge Luiz – que nos deu a graça com “AQUI TEM BOROGODÓ”. Borogodó é um termo muito usado em rodas de samba, significando algo atrativo e irresistível, o que combina com o nosso carnaval. O logo oficial do novo tema já foi apresentado aos foliões causando ainda mais euforia e expectativa para o evento.

Durante a concentração será escolhida a rainha do Bloco Tomá na Banda 2018, com a participação de todos. A presença marcante do ator Cleber Gonçalves, que irresistivelmente encantará a festa como o Muso 2018. As camisetas tradicionais do bloco serão vendidas no local com quantidade limitadas e vem este ano em duas cores, branca e azul. O preço para as brancas será de R$ 25 e a azul R$ 30. O folião ao adquirir a camiseta estará ajudando com a organização da festa. Os organizadores também informam para não se preocuparem em trazer seus cooler de casa pois não faltará bebida.

O Tomá na Banda comemora 33 anos de tradição na cidade de Campinas e desta forma se consagra como um dos Blocos mais tradicionais e familiares da cidade. A festa, que é aberta para todas as idades, acontecerá no próximo dia 10 de Fevereiro, sábado de Carnaval, com a concentração às 14h no Centro de Convivência (Praça Fluminense, nº 51, Cambuí) e o desfile sairá às 17h pelas ruas: General Osório – Antônio Cesarino – Benjamim Constant – Francisco Glicério e Conceição e em seguida com o retorno ao local da concentração.

 A presidente do Bloco, Maria Ester Januário, afirma que são esperadas mais de 5 mil pessoas para este ano e acredita que a animação não faltará para crianças, jovens, adultos e idosos. “Desejo em nome de todos os colaboradores para todos os foliões um Carnaval com muito, respeito e borogodó”, disse.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com