Connect with us

Emprego

Bosch – LÍDER DE TIME ADMINISTRATIVO

Campinas, SP

Descrição da empresa

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 410 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias.

Descrição do cargo

Sua contribuição para algo maior

  • Atuar como especialista de produto, tendo o conhecimento de cada etapa do processo de sua área de atuação, inclusive garantindo a manutenção e o cumprimento do trabalho padrozinado. Apoiar efetivamente os membros de time, inclusive treinando-os e subsituindo-os em caso de ausência nos postos de trabalho, de forma a zelar pela realização, orientação, dinâmica, responsabilidade e flexibilidade do time. Além de organizar e conduzir de forma efetiva as reuniões do time.
  • Responsável tecnicamente pelos colaboradores nos projetos; Interface com Alemanha, CI/LA e países hispânicos para introdução de novos produtos, plataformas, processos;
  • Treinamento técnico de novos colaboradores.

Qualifications

O que te diferencia

  • Formação superior completo, diferencial na área de TI;
  • Conhecimento técnico em atendimento;
  • Inglês avançado mandatório;
  • Office e Excel avançado; Conhecimento de Power BI;
  • Experiência de atendimento em service desk.

Additional Information

Prazo de candidatura: 21/02/2020

Colaboradores Bosch: recomendamos comunicar seu gestor após candidatura.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeição no local; Transporte Fretado ou VT (a depender da localidade); Cesta de Natal; Clube da empresa; Plano de Previdência Privada; Seguro de Vida; Política Jubileu; Reembolso Medicamentos.

Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.

Clique aqui para acessar a vaga.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com