Connect with us

Cultura & Lazer

Boteco de Carnaval do Shopping Prado Boulevard terá atrações gratuitas para toda a família

Shopping terá baile para pais e filhos, marchinhas infantis, roda de samba e, principalmente, comida de boteco

O brasileiro espera o ano inteiro pelo carnaval. A folia, o glitter, as marchinhas e os famosos bloquinhos tomam as ruas das grandes cidades durante todo o mês de fevereiro, e todos se contagiam com a animação da maior festa do país. No Shopping Prado Boulevard não será diferente: o Boteco de Carnaval traz o melhor da festa de rua para o empreendimento, com opções para toda a família!

A programação para o esquenta de carnaval acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro e tem divertimento para todos, com roda de samba, marchinhas infantis, bailinho de pais e filhos e a tradicional comida de boteco! O final de semana no Shopping Prado Boulevard vai fazer todo mundo sambar conforme a música, com muita animação e brincadeiras.

A diversão começa às 16h do sábado (22). A primeira atração acontece às 17h, o Bailinho de Carnaval com banho de espuma e o concurso de fantasia que vai deixar todos ansiosos! Às 19h, acontece o primeiro desfile de bateria com o melhor do samba enredo!

No domingo, a folia começa no mesmo horário, e às 17h todo mundo vai dançar e se divertir em mais um Bailinho de Carnaval com banho de espuma, e ainda tem Oficina de Máscaras para que você aproveite ainda mais a festa. Para quem tem samba no pé, às 19h começa a Roda de Samba com o Grupo Viramundo, para curtir com a família e os amigos o melhor do estilo que toma conta do Brasil.

A entrada para o evento é gratuita. Para alimentação, três tendas de alimentação e bebidas trazem iguarias da gastronomia de Boteco que o brasileiro tanto ama, como porções, lanches e chopp. Além de, é claro, raspadinhas e drinks para refrescar as tardes e noites quentes de verão.  

Sobre o Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.  

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.  

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente. 

Serviço:

Boteco de Carnaval
Dias: 22 e 23 de fevereiro

Horário: Sábado, das 16h às 22h; Domingo, das 16h às 20h

Entrada: Gratuita

Local: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com